quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Cura é o que precisamos!



Há quem diga: A já sou curado, Jesus me libertou e curou todas as feridas que havía em minha alma e no meu corpo; porém isso são palavras da boca pra fora. Muitas vezes me deparo com pessoas reclamando da vida, falando que foram curadas de determinada doença, e quando você se da conta a pessoa já esta novamente com a doença. diz ter entregue seu problema a Deus, mas tomou-o de volta. Simplismente porque "acharam" que creram e receberam a cura mas esqueceram-se de tomar posse, e evidentemente houve falta de fé.
E a cura não se baseia apenas na cura física, mas sim espiritual e emocional e por isso Jesus Cristo já reservou uma medida de amor maior para a sua cura.
Basta darmos os primeiros passos, reconhecer os erros e arrepender-se verdadeiramente!
Muitas pessoas estão desfalecendo por falta de fé, ressentimentos, feridas não cicatrizadas, ansiedade, medo, dependentes de remédios para depressão, e tantas outras coisas.
No Livro de II Crônicas 7:14 encontramos o seguinte texto: "...Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra" Essa terra é a sua vida, e a minha vida. Tudo que precisamos amor e aceitação Jesus já nos concedeu, mas nós também precisamos dar alguns passos para que  o milagre aconteça.
Primeiro precisamos nos arrepender, humilhar-se perante Deus reconhecendo e confessando que o erro é somente meu e não do outro.
Segundo passo; precisamos orar, buscar e clamar a Deus. Sabemos pedir, pedir e pedir e adorar ?  Quando estamos em um momento de adoração a oração flui, do coração e não orações superficiais, decoradas e sem fé. Então vamos adorar, pois Deus sabe de tudo que precisamos sejamos adoradores persistentes, e Ele nos dará a sua provisão!
E o terceiro passo consiste no abandono do pecado, deixar tudo para trás, e Deus agirá em sua vida, escrevendo uma nova história. Mas temos que ser persistentes, porque se converter apenas de palavras e não de atitudes não agradam a Deus.
Mais que palavras precisamos de atitudes, se derramar aos pés de Jesus ter um coração quebrantado, se preciso gritar e chorar mas arrepender-se verdadeiramente e acima de tudo Crer e tomar posse da cura, seja ela qual for: física, emocional ou espiritual.

Deus abençoe grandiosamente você; tenha uma ótima quinta-feira!






Um comentário:

Alex Galdino disse...

Ola querida amiga,

Desejo a você e sua família um Feliz Natal e um próspero Ano Novo e que as bençãos do Senhor continue sendo derramada sobre sua vida e na dos seus.
Seja feliz sempre!!!

Abraços.