sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Vivemos em um mundo imperfeito!

Os erros, as falhas acontecem todos os dias em nossas vidas; raramente pensamos duas, três vezes antes de falar ou agir de determinada forma e quando damos conta já magoamos, entristecemos outras pessoas.
Sem contar aquelas que pensam que irão viver eternamente nesta terra, se apegam em bens materiais de uma forma tão profunda, que quando se dão conta já é tarde para reparar o erro. Dão importancia a algo tão sem valor, e acabam deixam a família e os amigos de lado.
Basta ser como somos sem maquiagem, sem máscaras, sem nada que nos fantasie ou dê a impressão daquilo que não somos. Precisamos aprender que a felicidade esta nas pequenas coisas, precisamos aprender a perdoar, a amar nosso próximo ou então seremos miseráveis. 
Não busque o reconhecimento dos homens, é sério!
As perdas, as decepções, as mudanças são coisas inevitáveis acontecem todos os dias, todas as horas.
Não precisamos viver no padrão do mundo, Deus nos chama para algo novo; Ele quer que tanto eu como você sinta o imensurável amor dEle todos os dias das nossas vidas.
Ele deu a maior prova de amor a nós, entregou seu único Filho para morrer por nossos pecados e espera que corramos para seus braços em busca deste imenso amor.




5 comentários:

Monica Alves disse...

é ! vivemos em um mundo imperfeito ! mas nao podemos nos deixar levar por essa imperfeicao , vamos dar o nosso melhor,como na sua mensagem anterior, vamos dar o carinho que as pessoas precisam. as vezes basta um sorriso,um olhar,uma palavra pra mudar tudo !

sejamos a luz deste mundo =)

Aline disse...

Exatamente Mônica :]
Deus abençõe!

BoazRios disse...

A própria entrega de um filho para morrer por outros, ainda por cima, indignos, demonstra que a alegria, a paz, a satisfação completa pertence a Deus, e Ele nos oferece independente das circunstâncias. www.boazrios@blogspot.com

Ana Beatriz Siqueira Bittencourt disse...

Olá irmã, graça e paz ! Que o Senhor te abençoe e capacite também, agradeço a visita ao blog ! Espero vc mais vezes.. abç

Amo adorar ao Senhor Jesus disse...

Com certeza linda, infelizmente o pecado acarretou nisso, mas graças a Jesus vamos receber tudo novo, um novo céu, uma nova terra! Onde não haverá choro, dor, tristezas, só haverá alegrias! Se agarre nisso, bjokas...
Twitter: @MiriamAzeved
http://miriam-azevedo.blogspot.com/
http://www.facebook.com/adoradoramiriamazevedo