segunda-feira, 19 de setembro de 2011

As pessoas falham e desistem...


Diariamente vemos e ouvimos experiências de pessoas que tentaram alcançar algo e por um motivo e outro desistiram ou falharam, há também momentos em que nós nos sentimos e nos vemos em situações como essas mas e o porque disso tudo?
Muitas pessoas se motivam no que outras pessoas pensam ou dizem a respeito delas, e por se manterem presas a isso correm o risco de se decepcionar, magoar facilmente com qualquer critíca que seja feita a seu respeito. Algumas pessoas acham que falhar é algo tão desagradável que tentam, a todo custo, evitar o erro. Como resultado, evitam qualquer situação que possa resultar em falha. Perdendo assim grandes oportunidades. O medo é algo que aprisiona, que nos impede de avançar e conquistar.
Mas como e onde se libertar disso tudo? 
Tantos sonhos mortos, esquecidos e jamais nos damos conta que nós somos os responsáveis por isso tudo?!
Precisamos aprender com Jesus ele que é manso e humilde de coração, a como conduzir nossas vidas, abandonar o pecado, vencer o medo e os gigantes que lutam a todo custo para nos desanimar e nos derrubar.
Erguer a cabeça e lutar, acreditar sempre que não há impossivel para Deus e as coisas acontecerão vamos usar a Fé, e nos lembrar que a verdade so esta em Jesus.
Busque sempre a excelência, fazer tudo o que for possível para que as coisas saiam da melhor maneira; as pessoas vão criticar, vão te apedrejar não se foque nisso Deus honrará seus esforços.
Afinal em Cristo somos mais que vencedores.
  " Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou " (Romanos 8:37).




E pra finalizar achei interessante esta frase que vi circular na net e encaixa-se bem por aqui:

"Enquanto Jesus for apenas uma bíblia para você carregar na sua mão,  um chaveiro na sua mochila, uma corrente no orkut, ou uma frase no twitter, nada mudará" 

Realmente nada mudará enquanto Jesus for apenas uma teoria em sua vida, deixe ele reparar este coraçãozinho aew, e grandes coisas acontecerão. Apenas creia!

4 comentários:

Walter Filho disse...

Aline,
Blog legal esse o seu, parabéns! Estou te seguindo, siga o meu blog também: http://blogdowaltim.blogspot.com

Deixe seu comentário!

Microscopicamente (João 3.30),
Walter Filho

Aline disse...

Walter Filho, obrigado pelo carinho e seja bem vindo ao blog Atuaria ou Viveria, graça e paz.

Anônimo disse...

Ninee, Paarabeens! as palavraas tocam profundamente em nosso coração, são palavras doces, singelas, e que nos trazem um bem quando lemos, e o maiis espetacular de tudo é quando vc fala a palvra de nosso SENHOR!

Adooro Niiine ..

Aline disse...

Olá senhora anônima Alyne (:
É um prazer te-lá por aqui.
Obrigado pelo carinho, Deus abençoe grandiosamente você amiga.

beijos!