quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Você é uma Princesa do Pai!



Hoje em dia é comum encontrarmos pessoas desesperadas pela metade de suas laranjas, tampa da panela, cara metade e assim vai rs, é sério.
As pessoas procuram por coisas e pessoas que as preencham, que as satisfaçam mas esquecem que isso não é o sufiente por mais que aos olhos delas pareçam, mas isso nunca  irá preencher este vazio o qual causa tanto desespero, sofrimento e em muitos casos dor e ferida.
Acreditam no primeiro(a) abençoado(a) que aparece em sua frente, sem mais partem relacionamento sem ao menos se darem a chance de conhecer um pouco mais a pessoa ou falar com o Pai sobre o assunto, elas decidem namorar até mesmo sem o concentimento dos pais terrestres.
Pensam que sua vontade é a mesma de Deus, falam Deus falou pra mim que é esse(a).
Será que realmente é assim que Deus tem preparado as coisas em sua vida?
Concerteza que não! Deus é amor, é mestre em amar tudo sobre o amor Ele sabe, conhece então como Criador do amor Ele prepara o melhor para seus filhos(as), faz tudo no capricho porém no tempo d'Ele.
E as pessoas não são sábias o suficiente para entender isso e nem fazem questão de buscar isso, e sempre andam de acordo com suas vontades e ilusões.
Relacionamentos que começam por impulso de ficarem sozinhos, acabam frustados pessoas feridas, dizem não acreditar mais no amor e coisas piores até, não ja vi casos de namoros acabarem em 1 semana, infelizmente.
Apenas Deus estará ao seu lado a todo o momento, sabendo o que você pensa e sente. Ele se importa com você, por mais que você use milhões de argumentos afirmando o contrário.
Você encontrará respostas n’Ele, sobre si mesmo, sobre os outros, sobre Seu amor. Então, busque-o. Mesmo que pessoas ou problemas apareçam afirmando que Deus não o ama, a sua fé, que é um presente testificará que Ele ama, sim.
Talvez algo o esteja impedindo de sentir o amor de Deus como: culpa ou afastamento, ore para que Deus mostre qual é esse obstáculo e o remova.
Lembre-se só teremos tudo de Deus quando Ele tiver tudo de nós.
Ele nos fez Princesas, temos em nós o sangue Real divino que corre em nossas veias então vamos agir como Princesas do Pai, e esperar o tempo d'Ele e o Princípe que Ele preparou para cada uma :)


2 comentários:

Flávia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flávia disse...

GOSTEI DO SEU BLOG E ACHEI LINDA E UMA BENÇÃO A SUA POSTAGEM QUE DEUS TE ABENÇÕE,EU ESTOU SEGUINDO VC.BJO