terça-feira, 2 de agosto de 2011


Deus: Filha, a vida espiritual não é tão simples como você imaginava. Viver pra mim tem dessas coisas, eu sou tudo o que você precisa, eu sou tudo o que todos precisam, as pessoas vão demorar um pouco para entender isso, algumas nunca entenderão. Quero te dizer que muitas delas serão usadas para te confundir, o inimigo é assim, ele quer fazer com que você acredite que está ofendendo as pessoas, mogoando elas ou fazendo algo errado, ele sempre quer te confundir!Você sabe que o mais importante é você fazer com que as pessoas me conheçam e tenham experiencias comigo, e não apenas fiquem dizendo que acreditam em mim.
Jamais deixe de olhar para mim e ouvir a minha voz, porque Eu sei o que você precisa dizer, eu tenho as respostas. Quero te lembrar que agora você tem a minha luz, você me aceitou e permitiu que Eu te guiasse. Então, agora você precisa levar essa luz a pessoas que estão na escuridão.
Filha, sabe quando você está no escuro e  a luz é ligada você se sente incomodada, ou os olhos até doem um pouco mas depois de uns segundos você já se acustuma com a claridade e até gosta dela?! Então assim também é a minha palavra, ela é luz e quando você leva-la a algumas pessoas elas se sentirão incomodadas no começo, mas logo perceberão que é melhor andar na claridade da minha palavra e amor. Agora, vem aqui, deita no meu colo e descança, existem ainda muitas coisas que você precisa aprender.


2 comentários:

WAGNER BARROS disse...

Olá Aline obrigado pela visita eu meu blog e parabéns pelas postagens e como é bom ser conduzido pela voz de Deus, e ter a certeza que seus olhos estão sobre nós, um grande abraço e muita paz e sucesso ...

Aline disse...

Amém Wagner!
Que bom que você gostou, espero continuar recebendo suas visitinhas (:
E claro q sempre estareeei andando em seu blog,
Deus abênçõe