terça-feira, 19 de julho de 2011

Novas descobertas...


2001, turma de primário...Especificamente 4ª série da profª Maria Helena, a profª uma das mais querida e criativa que já tive durante minha formação.
Agora me deu um branco mas vagamente lembro desta foto o motivo era a semana da saúde no colégio, a gente precisava apresentar alguma coisa.
Quando a profª sugeriu uma peça de teatro, a qual também não me recordo se foi toda ela escrita pela profª ou nós que montamos...Nossos enfermeiros Jonatan popular carneirinho, Jéssica Foster, Jon Alan nosso reportér (ñ recordo como escreve corretamente o nome dele)rs, Isabela nossa enfermeira, Fran Anschau nossa farmacéutica, e duas velhinas que foram tomar vacina contra a gripe (ou seja a menor era eu rs, e a outra era minha prima Luana). A história se passava em uma pequena cidade do interior do Paraná, rs ou seja Palmas os temas abordados a campanha de vacinação para idosos contra gripe, onde foi divulgado a comercialização dos medicamentos genéricos. Lembro que todo mundo se empenhou cumpria os horários de ensaio, o figurino todo mundo caprichou, até mesmo os objetos que utilizamos em cena como computador, filmadora, entre outros a gente mesmo confeccionou. Ficou muito legal, apesar de ser a primeira vez em cena, com um público composto por colegas, professores confesso que o nervoso não passou despercebido todos ficamos apreensivos e com "medo" de entrar em cena. Mas depois dessa pequena peça a gente não parou mais, quando tinha algum evento a gente queria era representar foi um período muito bom, onde realmente descobri esta paixão.

Nenhum comentário: