segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Não goste apenas do amor... Viva o amor!

Ame alguém que te espere!
Alguém que te compreenda mesmo nos momentos de loucura, alguém que te ajude.
Alguém que te ajude, que te guie, que seja teu apoio, tua esperança.
Alguém que não te traia, que seja fiel. Que sonhe contigo, que pense em você, no teu rosto, na tua delicadeza; e não apenas no teu corpo, nem teus bens.
Ame alguém que te espere até o final, que sofra junto contigo, que sorria junto de ti.
Ame alguém que enxugue suas lágrimas, que te abrigues quando necessário, que fique feliz com tuas alegrias e que te dê forças depois de um fracasso.
Ame alguém que volte pra conversar com você depois de uma briga, depois de um desencontro.
Ame alguém que seja companheiro, que te respeite.
Ame alguém que te ame de verdade.
Pois o amor é a maior força da face da terra.
Não goste apenas do amor, VIVA o amor!


segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Uma semana abençoada!

"Quando nos deparamos com a escolha de caminhos, a questão não é: Isto é bom ou mau? É útil ou nocivo? Não; a pergunta deve ser: 'Isto é do mundo ou de Deus?' Uma vez que só há este conflito no universo".
(Watchman Nee - 1942)

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O que mantém sua fé?


Provavelmente você também é uma dessas pessoas que constantemente é questionado(a), acerca de suas motivações e fé em Cristo.
Algum tempo atrás lembro-me de uma ministração que falava a respeito das nossas motivações quanto estarmos firmes na Presença de Deus as principais perguntas seguiam:
O que me mantém na fé?
O que me leva a ter uma vida separada?
O que me impulsiona a seguir este caminho?
E no primeiro momento confesso, que não sabia o que responder.
Tudo que eu pensava era: o amor sem limites de Jesus na cruz, apenas isso.
Então logo o Apóstolo Rina que conduzia a ministração respondeu:
••  Existe uma causa, um propósito para mantermos a fidelidade a Jesus Cristo.
Existem 3 motivações, razões de acordo com o Apóstolo Paulo:
A ESPERANÇA: Crer na vida eterna. 
"Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens." (I Coríntios 15:19)
O AMOR: De Cristo que nos atrai, nos constrange.
"Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados." (Isaías 53:4-5)
O TEMOR: O temor produzido pela certeza que um dia seremos julgados e este é no Dia do Senhor.
Temos que viver buscando Deus e ser fiel à Ele, pois virá o dia que darei conta da minha vida a Deus.
"Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo." (Apocalipse 1:3)
Essas são grandes motivações pelas quais devemos ser movidos, temos que ter em mente que tudo que faremos terá consequências, raramente admitimos nossos erros e falhas sempre argumentamos para saírmos das situações mas que possamos tomar uma decisão firme quanto a nossa fé e permanecer nela até o dia do Tribunal d
e Cristo.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

O Evangelho Coca-Cola

Um maravilhoso tônico para os nervos e cérebro, e um notável agente terapêutico.
 (Propaganda para Coca-Cola, 1890.)


"Tornei-me tudo para com todos, para de alguma forma salvar alguns. Faço tudo isso por causa do evangelho, para ser co-participante dele." – Paulo, 1 Coríntios 9:22b-23


Jovem, você pode se imaginar bebendo uma bebida que foi inventada na época do seu bisavô? Como seus colegas iriam reagir se soubessem que você gostava de uma coisa que foi criada no século 19? Você pode imaginar algo tão velho estando na moda hoje?


Coca-Cola foi vendida pela primeira vez no dia 8 de maio de 1886, na cidade de Atlanta, Georgia, nos Estado Unidos. Seu inventor, o farmacêutico John S Pemberton vendeu a receita em 1887, e a empresa The Coca-Cola Company foi fundada em 1892. Coca-Cola foi vendida em garrafas pela primeira vez em 1894 e em latas em 1955.


Desde seus primeiros anos, Coca-Cola tem sido promovida com um marketing agressivo. Robert Woodruff, presidente da empresa de 1923 a 1954, declarou sua intenção de que "todas as pessoas no mundo bebessem Coca-Cola como sua bebida preferida." Coca-Cola foi a primeira empresa a patrocinar as Olimpíadas, em 1928, e tem patrocinado todas as Olimpíadas desde então, e todas as Copas do Mundo da FIFA.


Mais que 120 anos depois da sua invenção, Coca-Cola permanece sendo o refrigerante mais vendido no mundo, e continua atraíndo os jovens. Com uma receita praticamente não modificada desde o ano de 1885.


Não foi por acaso que Jesus disse que "os filhos deste mundo são mais astutos no trato entre si do que os filhos da luz"1. Uma multinacional, visando apenas os seus lucros, tem entendido a necessidade de sempre atualizar sua forma de comunicar, enquanto mantém a mesma receita de sempre (aliás, quando a empresa tentou mudar a receita em 1985, ela sofreu um grande fracasso comercial). A Coca-Cola utiliza a linguagem, as atividades, os personagens, e as tecnologias atuais para continuar vendendo sua velha bebida, como, por exemplo, as suas campanhas do Rock in Rio e da Copa do Mundo de futebol da FIFA.


The Coca-Cola Company não continua na liderança da sua categoria usando o mesmo marketing nem as mesmas embalagens do século 19. E a igreja precisa desesperadamente aprender, com o Apóstolo Paulo e com a Coca-Cola, que nós devemos nos tornar "tudo para com todos para de alguma forma salvar alguns", fazendo isso "por causa do evangelho"2. Nossa mensagem é velha – bem mais velha do que a Coca-Cola - mas nossas formas de apresentação, nossa formas de comunicação, têm que ser da hora.


Vamos aprender com os filhos deste mundo como comunicar a nossa mensagem aos jovens. O grande milagre do dia de Pentecostes foi que, pela primeira vez, o povo ouviu a igreja "declarar as maravilhas de Deus em nossa própria língua"3. Precisamos voltar à experiência da igreja primitiva, deixando que o Espírito de Deus nos capacite para comunicar a Boa Notícia de Jesus a esta geração.



1 Lucas 16:8
2 1 Coríntios 9:22-23
3 Atos 2:5-12

Pr Paul David Cull
Ministério Avivamento Já


Fonte: http://www.avivamentoja.com

E Jesus disse:

Venha como estás!
Apartir do momento que você deixar Jesus entrar em seu coração, tudo irá se transformar!
Uma nova história será escrita a você, pois Jesus vem pra nos limpar de todo pecado, e curar nossas feridas!
Então apenas aceite-ó e mude sua vida!
E verdadeiramente seja livre!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Apesar de tudo,

Aprenda a VIVER!
A dizer : Sim  ou Não. Não diga apenas talvez. 
Corra, sonhe, pule, voe, faça, peça, mas durante tudo isso.
Agradeça! Valorize, reconheça, perceba.
Deus nos dá estrelas todos os dias, mas não é sempre que as percebemos, então perceba a sua estrela, e a guarde no coração. Tenha amor por Deus, pela vida, e pelas pessoas.
Quero agradecer a todos por tudo, e dizer que Deus é Deus.
E sempre resolve seus problemas num piscar de olhos, ou melhor, antes.
Valorize o Amor, independente de qual seja, e de quem seja. :} 



Hoje vou descansar o Filho não se sente só na presença do Pai
Jesus me faz filho de Deus, conheci a fonte que alimenta o sol e me enche de paz
Me entrego pois sou todo teu, Poderoso pra me transformar a cada dia como estrela vem brilhar
Do teu santo trono faz jorrar o rio da vida onde eu quero mergulhar  
Pra sermos como um só
Vem ser o centro da vida e tudo ao meu redor vai incendiar quando ele derramar

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

É mais fácil pedir ou adorar?

 "Agrada-te do Senhor, e ele vos dará os desejos do teu coração" 
(Salmo 37:4).

Quando realmente buscamos as coisas que vem de Deus não há nada errado que nos aconteça, pois a palavra dEle é viva e fiel. Hoje logo pela manhã eu estava vindo trabalhar e pensando que as vezes chego a ser chata com Deus sempre repito a mesma coisa sempre; pedindo, pedindo...Então lembrei-me deste versículo  "Agrada-te do Senhor, e ele vos dará os desejos do teu coração" , foi Deus quem nos planejou e nos desejou como Ele não nos conheceria? 
Este é um erro que eu cometia frequentemente, me esquecia que Ele sabe tudo e conhece o que eu desejo, sonho e almejo alcançar tudo aquilo que eu digo ou faça Ele ouve e ve.
Então cheguei a conclusão que eu so preciso adora-ló em toda sua grandeza e majestade, afinal antes mesmo que eu peça alguma coisa Deus já sabe, pois Ele conhece o meu coração.
Por isso eu peço à Ele por um coração grato, que seja quebrantado e mesmo em meio a dor e sofrimento não se cale, mas adore em Espírito e verdade.
Porque é pra isso que fui criada, para adora-ló!
E pra você o que é mais fácil pedir ou adorar?

Feliz dia dos Pais, Pai ♥

O Pai reconhece a voz do filho
Em meio a multidão
O Pai conhece o choro do filho
Mesmo em meio a tempestade

Dobro os joelhos
Levento minhas mãos
posso sentir que VOCÊ
esta aqui..

E sobre as águas vou descalço
Contigo Papai segurando a minha mão
Saltando sobre os montes eu vou..
Segurando em Tuas mãos
(Odres Novos)


sexta-feira, 12 de agosto de 2011

E quando...


Estou pronta a desistir, tua voz me orienta e tua mão me sustenta!
Deus, tuas mãos multiplicam e saram, eis aqui a minha vida Pai, venha o que vier eu sou tua filha Jesus, e nasci pra Te adorar!
Olhando somente para Ti Jesus eu descobrirei as grandezas do teu amor, não importa o tamanho do problema ou da dor, porque há Esperança constante que flui do seu rio de amor que é eterno e sem limites.
Pai eu sei que as lutas fazem parte do nosso dia-a-dia mas isso não me isola ou me faz orfã, pelo contrário tenho cada vez mais certeza que estou no alvo e é com isso que me preocupo.
Pai tu és lindo, tão maravilhoso e soberano e eu quero aprender a andar contigo, segurar em suas mãos e não largar jamais, és tudo que eu preciso JESUS







Não tenho nada além de um sonho, e uma inesgotável !

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Você é uma Princesa do Pai!



Hoje em dia é comum encontrarmos pessoas desesperadas pela metade de suas laranjas, tampa da panela, cara metade e assim vai rs, é sério.
As pessoas procuram por coisas e pessoas que as preencham, que as satisfaçam mas esquecem que isso não é o sufiente por mais que aos olhos delas pareçam, mas isso nunca  irá preencher este vazio o qual causa tanto desespero, sofrimento e em muitos casos dor e ferida.
Acreditam no primeiro(a) abençoado(a) que aparece em sua frente, sem mais partem relacionamento sem ao menos se darem a chance de conhecer um pouco mais a pessoa ou falar com o Pai sobre o assunto, elas decidem namorar até mesmo sem o concentimento dos pais terrestres.
Pensam que sua vontade é a mesma de Deus, falam Deus falou pra mim que é esse(a).
Será que realmente é assim que Deus tem preparado as coisas em sua vida?
Concerteza que não! Deus é amor, é mestre em amar tudo sobre o amor Ele sabe, conhece então como Criador do amor Ele prepara o melhor para seus filhos(as), faz tudo no capricho porém no tempo d'Ele.
E as pessoas não são sábias o suficiente para entender isso e nem fazem questão de buscar isso, e sempre andam de acordo com suas vontades e ilusões.
Relacionamentos que começam por impulso de ficarem sozinhos, acabam frustados pessoas feridas, dizem não acreditar mais no amor e coisas piores até, não ja vi casos de namoros acabarem em 1 semana, infelizmente.
Apenas Deus estará ao seu lado a todo o momento, sabendo o que você pensa e sente. Ele se importa com você, por mais que você use milhões de argumentos afirmando o contrário.
Você encontrará respostas n’Ele, sobre si mesmo, sobre os outros, sobre Seu amor. Então, busque-o. Mesmo que pessoas ou problemas apareçam afirmando que Deus não o ama, a sua fé, que é um presente testificará que Ele ama, sim.
Talvez algo o esteja impedindo de sentir o amor de Deus como: culpa ou afastamento, ore para que Deus mostre qual é esse obstáculo e o remova.
Lembre-se só teremos tudo de Deus quando Ele tiver tudo de nós.
Ele nos fez Princesas, temos em nós o sangue Real divino que corre em nossas veias então vamos agir como Princesas do Pai, e esperar o tempo d'Ele e o Princípe que Ele preparou para cada uma :)


segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Quanto vale uma amizade?

Onde encontrar ou como encontrar um amigo?
A tempos em nossas vidas que precisamos de um ombro amigo, alguém que nos escute, que seque as nossas lágrimas esteja ao nosso lado quando tudo parece estar perdido, dificil e sem solução, que esteja mesmo em silêncio ao nosso lado mas que esta ali.
Alguém que não fique nos acusando ou lembrando nossos erros e falhas, alguém que esteja disposto a nos apoiar, nos amar e nos levantar, continuar em frente.
Amigo é cumplicidade,sinceridade e fidelidade acima de tudo!
Quanto vale um Amigo?
Um amigo de verdade não é aquele que esta ao seu lado apenas quando você esta no mundo, bebendo, fumando, pecando e fazendo tudo que não agrada à Deus e o Espírito Santo.
Um amigo de verdade é aquele que é FIEL até a morte!
JESUS é este amigo, o único! Que se preciso fosse passaria por toda humilhação, sofrimento e dor pela sua amizade; tudo que enfrentou foi pra cumprir o propósito o qual o Pai lhe designou  conquistar a amizade do homens pois Ele sabia que um dia iriamos compreender o imensurável amor de Deus por nós.
E o que temos hoje em dia?
Coleguismo!
Infelizmente, apenas isso.


.... Com Deus não se brinca!






sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Simplismente fantástico parabéns, TAM.

Recentemente recebi o seguinte e-mail, e não pude deixar passar em branco.



Aconteceu na Tam, pessoal, é verídico !!!
Uma mulher branca, de aproximadamente 50 anos, chegou ao seu lugar
na classe econômica e viu que estava ao lado de um passageiro negro.
Visivelmente perturbada, chamou a comissária de bordo.
'Qual o problema, senhora?', pergunta a comissária..
'Não está vendo?' - respondeu a senhora - 'vocês me colocaram ao lado de um negro. Não posso ficar aqui. Você precisa me dar outra cadeira'
'Por favor, acalme-se' - disse a aeromoça - 'infelizmente, todos os lugares estão ocupados. Porém, vou ver se ainda temos algum disponível'.
A comissária se afasta e volta alguns minutos depois.
'Senhora, como eu disse, não há nenhum outro lugar livre na classe
econômica. Falei com o comandante e ele confirmou que não temos mais nenhum lugar na classe econômica. Temos apenas um lugar na primeira classe'. E antes que a mulher fizesse algum comentário, a comissária continua:
'Veja, é incomum que a nossa companhia permita à um passageiro da classe econômica se assentar na primeira classe. Porém, tendo em vista as circunstâncias, o comandante pensa que seria escandaloso obrigar um passageiro a viajar ao lado de uma pessoa desagradável'.
E, dirigindo-se ao senhor negro, a comissária prosseguiu:
'Portanto senhor, caso queira, por favor, pegue a sua bagagem de mão, pois reservamos para o senhor um lugar na primeira classe...'
E todos os passageiros próximos, que, estupefatos assistiam à cena, começaram a aplaudir, alguns de pé.
'O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons...'

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Falando de AMOR

O Amor deve ser a nossa gasolina, como definir o amor?
JESUS único, verdadeiro, eterno amor!
O mundo esta em crise, as pessoas procuram por algo que as preencham por inteiro.
A base do cristianismo é o amor, amar uns aos outros como Jesus fez isso é amar.
A bíblia nos define o amor e também dá características do amor: O amor é uma aliança que não se rompe, que não se quebra; amor é a maior força da face da terra.
Por amor as pessoas mudam, o amor é poderoso transforma!
O amor deve ser real, tem que ser constante e acima de tudo tem que ser progressivo para crescer e multiplicar.
Quem ama se preocupa em falar do amor de Deus, ora, se envolve.
Tem que amar sem ter medo de se expor, tem que haver relacionamento.
Jesus é mestre em amar, em se doar ao seu próximo pois o seu amor esta nas palavras, atitudes e em gestos.
O amor está nas simples coisas, quem recebe sente!
Jesus nos ensina que temos que amar nossos inimigos, e nem sempre esta tarefa é fácil ou é?
Mas devemos amar, orar, e ajudar eles esta é a lei.
O amor parece estar em extinção; mas Deus escolheu a mim, e a você também para falar que o amor d'Ele é grande, perdoador, constrangedor e principalmente misericordioso.
Deus permite muitas coisas em nossas vidas, mas ele sempre espera a nossa resposta certa quanto ao amor d'Ele. Ele sim tem poder para curar feridas, apagar o seu passado, concertar  o que esta errado e escrever uma nova história pra você!
As palavras de Jesus são alicerces para nossa vida, e o amor mantém intacta esta aliança.
Ninguém pode amar mais ou menos, não existe meio termo!
Agora vem cá; da pra amar as pessoas falhas?
Claro que sim, se não eu não me amaria certo?!
O amor deve ser real!
E ainda existem milhares de pessoas carentes, talvez eles pensem que é pela falta de companheiro(a), mas são carentes mesmo é o do AMOR DE DEUS
E você como está sua gasolina?