segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Voe mais alto


Logo após a 2ª guerra mundial, um jovem piloto inglês experimentava o seu frágil avião monomotor numa arrojada aventura ao redor do mundo.
Pouco depois de levantar vôo de um dos pequenos e improvisados aeródromos da Índia daquela época, ouviu um estranho ruído que vinha de trás do seu assento. Percebeu logo que havia um rato à bordo e que poderia, roendo a cobertura de lona, destruir o seu frágil avião.
Pensou em voltar ao aeroporto para se livrar de seu incômodo, perigoso e inesperado passageiro, mas isso iria atrasar e poderia até frustar sua viagem.
Lembrou-se, então, que os ratos não resistem às grandes alturas e voou cada vez mais alto e, pouco a pouco,cessaram-se os ruídos e os perigos.
Correu riscos, mas superou o problema.
Moral da história:
Se estão tentando acabar com a sua missão,
VOE MAIS ALTO!
Em caso de inveja, VOE MAIS ALTO!
Em caso de calúnia, VOE MAIS ALTO!
Em caso de maledicência, VOE MAIS ALTO!
Em caso de crítica maldosa, VOE MAIS ALTO!
Lembre-se: Os “ratos” não resistem às grandes alturas.
Uma semana abençoada a todos, Deus abençoe!

4 comentários:

*Patricia* disse...

Postagem muito bonita, realmente voar acima de qqr dificuldade.

http://seiquedeusexiste.blogspot.com/

Monica Pessanha disse...

noooosa que lição amei impactante! muitas vezes esquecemos de que quando estamos perto do Senhor por mais quevem roedores eles nao nos atingiram. parabéns

Antonio Batalha disse...

O alvo de meu blog é divulgar o bom nome de Jesus. E levar cada crente mais perto de seu Senhor, ficarei feliz se quiser fazer parte dele, contudo não deixarei de visitar, e comentar em seu blog. Ficarei á espera da sua amizade virtual. Minhas saudações em Cristo Jesus.

ஜ♥Patricia♥ஜ disse...

Você está estre os melhores de 2011, primeira premiação feita pelo blog Sei que Deus existe, passe por lá para conferir e pegar seu prêmio virtual parabéns pelo seu trabalho.
http:www.seiquedeusexiste.blogspot.com.br/