sexta-feira, 12 de agosto de 2011

E quando...


Estou pronta a desistir, tua voz me orienta e tua mão me sustenta!
Deus, tuas mãos multiplicam e saram, eis aqui a minha vida Pai, venha o que vier eu sou tua filha Jesus, e nasci pra Te adorar!
Olhando somente para Ti Jesus eu descobrirei as grandezas do teu amor, não importa o tamanho do problema ou da dor, porque há Esperança constante que flui do seu rio de amor que é eterno e sem limites.
Pai eu sei que as lutas fazem parte do nosso dia-a-dia mas isso não me isola ou me faz orfã, pelo contrário tenho cada vez mais certeza que estou no alvo e é com isso que me preocupo.
Pai tu és lindo, tão maravilhoso e soberano e eu quero aprender a andar contigo, segurar em suas mãos e não largar jamais, és tudo que eu preciso JESUS






Nenhum comentário: