segunda-feira, 15 de agosto de 2011

É mais fácil pedir ou adorar?

 "Agrada-te do Senhor, e ele vos dará os desejos do teu coração" 
(Salmo 37:4).

Quando realmente buscamos as coisas que vem de Deus não há nada errado que nos aconteça, pois a palavra dEle é viva e fiel. Hoje logo pela manhã eu estava vindo trabalhar e pensando que as vezes chego a ser chata com Deus sempre repito a mesma coisa sempre; pedindo, pedindo...Então lembrei-me deste versículo  "Agrada-te do Senhor, e ele vos dará os desejos do teu coração" , foi Deus quem nos planejou e nos desejou como Ele não nos conheceria? 
Este é um erro que eu cometia frequentemente, me esquecia que Ele sabe tudo e conhece o que eu desejo, sonho e almejo alcançar tudo aquilo que eu digo ou faça Ele ouve e ve.
Então cheguei a conclusão que eu so preciso adora-ló em toda sua grandeza e majestade, afinal antes mesmo que eu peça alguma coisa Deus já sabe, pois Ele conhece o meu coração.
Por isso eu peço à Ele por um coração grato, que seja quebrantado e mesmo em meio a dor e sofrimento não se cale, mas adore em Espírito e verdade.
Porque é pra isso que fui criada, para adora-ló!
E pra você o que é mais fácil pedir ou adorar?

Nenhum comentário: